O Instituto Cultural Raízes, torna público a prestação de contas simplificada dos investimentos realizados no período de 2010 a 2016, nas atividades, ações e projetos culturais desenvolvidos pela entidade em parceria com o Instituto de Políticas Públicas de Juventude.
Ao todo, foram R$ 365.213,65 (trezentos e sessenta e cinco mil, duzentos e treze reais e sessenta e cinco centavos, investidos na Cultura Popular e Tradicional de Floresta/PE.
É um investimento inédito no município e na região, num setor cultural que é esquecido e muitas vezes desprezado pelo poder público.
As tabelas e gráficos a seguir tratam das ações diretamente efetivadas pelo Instituto Cultural Raízes.
As doações efetivadas por Libânio Francisco, ocorreram no transcorrer dos anos de 2010 a 2016, sendo resultantes de recursos próprios, provenientes de seus salários e remunerações por atividades desenvolvidas em vários contratos.
Especialmente essas doações foram aplicadas em pequenas despesas administrativas e na efetivação dos Projetos Afrobatuque e Juventude e Cultura.
DESPESAS ESPECÍFICAS DOS GRUPOS DANDARA E AIRUMÃ
DESPESAS REALIZADAS COM O PROCESSO DE ORGANIZAÇÃO DA COMUNIDADE QUILOMBOLA EM FLORESTA
Relação das despesas realizadas exclusivamente com o processo de organização das Comunidades Quilombolas em Floresta/PE, no período de junho de 2010 a novembro de 2012.
Deduzindo os valores arrecadados, o Instituto Cultural Raízes investiu a quantia de R$ 9.614,50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário